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Fit Burn

Conselhos para sua dieta com Fit Burn

Não há nada que doa mais do que fazer uma dieta extensa, de várias semanas, e ganhar o peso que perdemos de volta em menos da metade do tempo. Você pode encontrar a melhor dieta do mundo e a mais fantástica rotina de exercícios do planeta, mas se não mudar sua maneira de pensar, esse é um mal que você sentirá para sempre. Contudo, se você toma algum suplemento como Fit Burn, pode alcançar melhores resultados. Continue lendo para ver mais conselhos que ajudarão você a manter a forma de uma vez por todas.Fit Burn funciona

É muito comum que se você está querendo baixar de peso, quer fazer isso de forma rápida. Ao conseguir a meta que tanto desejamos, também é normal relaxar um pouco a dieta com o pensamento de que você mereceu, e é um prêmio que você deve ganhar. Mas tenha cuidado para não pensar que seu prêmio pode ser voltar ao seu estado mental anterior, no qual você podia comer o que quisesse, quando desejasse. Por isso o motivo desses conselhos, vamos ver do que se trata.

Conselhos para perder peso com Fit Burn:

1. Não tome mais do que a dose indicada:

É verdade que esse é um produto totalmente seguro, já que foi elaborado somente com compostos naturais. Mas isso não significa que você deve consumir mais do que o indicado. O uso excessivo pode causar certas indisposições que, mesmo que sejam leves, podem resultar em um dia ruim.

2. Você deve compreender inteiramente o que significa estar de dieta:

Muitas pessoas pensam que a dieta é algo que se faz de vez em quando ou está na moda. Mas, na verdade, a dieta serve como uma reeducação alimentar, trazendo para sua vida uma mudança de hábitos até chegar em uma alimentação mais saudável e balanceada.

3. Pense sempre nas calorias:

Nem todos os alimentos têm o mesmo conteúdo calórico. Por exemplo, as proteínas armazenam poucas calorias, enquanto os carboidratos, de forma geral, as gorduras e açúcares são quase completamente formados por isso. É por esse motivo que as proteínas, como as carnes magras, são os melhores aliados do emagrecimento.

4. Coma no mínimo 3 vezes por dia:

Faça várias refeições ao longo do dia para manter ativo seu metabolismo. Nunca pule alguma das três refeições principais, e o mais indicado é também fazer um lanche entre elas.

5. Engane um pouco a fome:

Se você sente um pouco de fome, ao invés de tomar sorvete ou comer um doce com muito açúcar, você pode optar por comer pepinos, uma fruta, uma cenoura ou um iogurte com pouca gordura, já que esses são alimentos saudáveis que ajudarão a manter seu peso ideal.

6. Tenha ao menos um dia na semana reservado somente para as frutas:

Se você quer desintoxicar seu organismo depois de ter quebrado a dieta no final de semana, pode reservar a segunda-feira como um dia para comer apenas frutas. Concentre-se nas cítricas e evite a manga e a banana, pois elas contêm muito açúcar.

7. Faça exercícios:

Não acredite que somente porque você segue uma boa dieta ou toma Fit Burn que isso é suficiente para emagrecer. O exercício vem sempre junto com a perda de peso. Há muitas opções, escolha alguma que você relativamente curta fazer. Caminhar 30 minutos por dia já basta. Nadar é também uma ótima opção, pois ajuda a tonificar os músculos e aprimorar o sistema cardiovascular.

8. Mantenha-se sempre bem hidratado:

Entre seus novos hábitos, acostume-se também a ingerir muita água mineral. Para isso, você pode sempre levar consigo uma garrafinha d’água onde você vai, sendo lembrado de bebê-la durante todo o dia.

9. A janta não pode ser excessiva:

Está comprovado que a refeição que mais engorda é a janta, e por isso é preciso cuidado com a quantidade de comida e com a escolha dos alimentos nessa hora do dia. Isso se deve porque geralmente vamos dormir logo depois de jantar, sem realizar nenhuma atividade que elimine a gordura depois dessa refeição.

10. Cuidado na hora de beber socialmente:

Se você decidiu sair para beber com os amigos ou tem alguma reunião social importante em que deseje beber alguns drinks, você deve lembrar que alguns deles podem fazê-lo engordar muito facilmente. Por isso, uma boa opção é a vodca tônica, preparada com vodca, suco de limão e água tônica, que contém poucas calorias.

11. Lembre-se de dormir e descansar por tempo suficiente:

É muito importante descansar bem, já que, se você dorme pouco ou muito, altera o controle do apetite e da leptina, o hormônio que reduz a fome, e aumenta a grelina, hormônio que estimula a fome. Por esse motivo, dormir bem ajuda a prevenir o aumento de peso.

12.  Reinvente-se com as massas:

As massas preparadas com molhos industriais aumentam consideravelmente o consumo de calorias. Mesmo assim, se você tem vontade de comer pizza, pode prepará-la em casa, fazendo a massa com farinha integral, adicionando alimentos baixos em calorias, como a cebola, peito de peru, queijo com pouca gordura, etc.

Lembre-se sempre de seu objetivo

É importante que você lembre sempre que seu objetivo é emagrecer. Se você chega a furar a dieta, tampouco é motivo para abandonar tudo o que você já fez. Siga em frente e tenha uma ajudinha extra com Fit Burn ou suplementos como Somatodrol no caso dos homens (Você pode ver mais sobre isso neste link: http://www.conectiva.com/pt-br/suplementos-pt-br/somatodrol/), que potencializa seus esforços para que nenhum erro seja grande mais.

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